Mansão: Maior e mais bonita casa de Forget-Me-Not-Valley, fica no alto da colina. É onde mora Romana, a proprietária do lugar, sua neta Lumina, e o mordomo Sebastian. Provavelmente você frequentará este local ativamente.
Casas: No primeiro capítulo são duas casas. A maior, onde moram Wally, Chris e Hugh. A menor, onde moram Galen e Nina. No segundo capítulo, aparece outra casa, onde moram Grant, Samantha e Kate. No mesmo capítulo, Dr. Hardy muda-se para casa menor, e a transforma numa clínica. Após isso, não há mais mudança.
Mitemi Inn: É a pousada de Tim, sua esposa Ruby, e seu filho Rock. Eventualmente, você poderá participar de um mini-game de quem consegue beber mais... leite, e conseguir algumas receitas com Ruby. Nami fica num quarto no segundo andar. Dificilmente encontrará ela no lugar.
Blue Bar: Um local onde, depois de um dia cansativo de trabalho pesado, você pode ir para beber um pouco, e conversar com vários moradores do vale que ali se encontram todos os dias. Mas não deixe sua mulher esperando muito! É administrado por Griffin e Muffy. A parte de trás é dificilmente acessível.
Daryl Lab: É a casa e laboratório de Daryl, o cientista do vale. Cheia de parafernálias e objetos malucos como torres elétricas, é um lugar inconfundível.
Firework Maker's house: A casa dos criadores de fogos de artifício, os gêmeos Kassey e Patrick. É neste lugar onde eles moram e trabalham. Lá você pode participar de um divertido mini-game, que exige raciocínio, mas nada muito complexo.
Trailer: Lugar onde mora Cody, o artista do vale. É rodeado de obras artísticas de Cody, nas quais você o verá trabalhando quase sempre.
Turtle Swamp: Um pequeno pântano onde você pode encontrar uma tartaruga, e é um ótimo local para pesca.
Praia: Muitos esquecem, mas Forget-Me-Not-Valley além de estar localizada entre colinas, uma floresta encantada, e ruínas de uma civilização antiga, é uma vila litorânea. Na praia, eventualmente você verá alguém caminhando, como Nami, Cody e Carter.
The Minsteral’s House: Lar de Gustafa, o personagem mais icônico do jogo. Uma cabana agradável com típica decoração dos anos 70. Dificilmente Gustafa estará em casa, pois prefere tocar ao ar livre.
The Spring: Um lago sagrado, junto a uma pequena floresta de cristais, lar dos Harvest Sprites e da Harvest Goddess, além da misteriosa criatura chamada Mukumuku que vem ao vale no inverno.
Sua Fazenda: Como o próprio nome já diz, seu lar e local de trabalho.
Vesta’s Farm: Uma grande plantação, onde trabalham e moram Vesta, Marlin e Celia. Lá você pode comprar sementes e fertilizantes, além de obter alguns conselhos.
Sítio de Escavação: Fica ao lado da cachoeira. Lá vive o arqueólogo Carter e sua assistente Flora, em uma tenda. Eles escavam o local a procura de evidencias de uma civilização antiga.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário. Não se esqueça de ser moderado e bem disposto.
Agradecemos pela colaboração!